Image Map

sexta-feira, 9 de março de 2012

Internet e suas faces;

Hoje vim fazer um pedido especial, que pode salvar a vida de muita gente. Não é corrente besta, não é frase clichê, é importante. É outra face da internet (a face boa e útil).
Você já deve ter visto mil status sobre isso e pensado ''Deve ser mais uma corrente sem-noção ou algo do tipo'', e se você pensa assim, você está errado (a culpa não é sua, eu pensei a mesma coisa). E depois de chorar, espernear e ficar querendo comprar os kits do vídeo, resolvi que eu precisava mostrar para vocês. Joseph Kony é da Uganda (África) e é o criminoso mais procurado do mundo pela Corte Penal Internacional. Ele já sequestrou mais de 300 mil crianças de 6 a 7 anos, as qual ele deixa presos em lugas ''escondidos'', e quando atingem uma idade maior, os meninos são obrigados a matarem seus pais, e as meninas viram esposas (desse Kony) e etc. É um absurdo. O video tem a duração de 30min bem recompensados (duvido que voce teve tempo de entrar no face e no tumblr, e não tem tempo para ver esse vídeo).




ATUALIZAÇÃO (23/03/12)

Esses dias, foi denunciado no Fantástico, o outro lado da moeda. Um lado que explica que essa situação não existe mais, e que do dinheiro doado só uma pequena parte foi dirênciada ao movimento, o resto foi gasto com vídeos, que no caso, não ajudam em nada o principal motivo do vídeo. Além de que o diretor do vídeo, foi detido essa quinta-feira (motivos no vídeo abaixo).
Confira a denûncia no Fantástico:



Então, é isso. Sempre é bom ver o outro lao da moeda.
Beijos, @GihhAbreu

6 comentários:

  1. Uma pena que ta em inglês,mas vou ver até o final rs e que história ein? :s


    Go Belezando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu vou procurar a legenda, porque tbm foi dificil para mim kk. Mas é mt triste, chorei pacas.

      Excluir
  2. Já tinha ouvido falar mas era exatamente assim ''me dê uma razão melhor'' ''to sem tempo'' ''deve ser bobagem'' mas não, chorei pacas, comprei dois kits, e vou concerteza participar da passeata na Sé.

    Beijos,
    Drê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos gêmeas de pensamento kkk. Que passeata é essa? Acho que vou participar :/

      Excluir
  3. essa foto do teu perfil do blogger não ta legal, troca ela! * dica de amiga * n fica braba

    ResponderExcluir

Obrigada por todos os comentários! Peço que deixem seus blogs abaixo do comentário para mim retribuir. Caso isso não aconteça é porque eu percebi que você só comentou para retribuição, e não porque realmente queria comentar. Espero que tenham gostado deste post! E para os anônimos desagradáveis, se eu não gostar do seu comentário irei exclui-lo. Beijos, xx englandshoes.