Image Map

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

DIY: Porta-celular reciclável!

Navegando meus blogs favoritos, achei o Road Trip da Nina um blog que entrou nos meu favoritos, e provavelmente, não sairá de lá. Além de DIYs feitos por ela mesma, o blog indica várias músicas ''novas'', dicas e foge desses 'bloguinhos de moda blargh'. E lá, encontrei esse DIY marvilhoso e perfeito!! *todos pula* Achei vários tutoriais, mas o mais explicadinho é o da Nina, então vamos lá.


(1) Separe os materiais: estilete, lixa (para dar um trato os pedaçinhos que ''desfiarem'' do plástico na hora do corte), cola de pano, uma embalagem de shamppo (veja se o celular cabe direitinho) e o seu enfeite. (2) Faça uma marca de lápis onde você terá que cortar de acordo com o tamanho do celular e etc. (3) Depois de cortar a parte de cima da embalagem, marque como será o corte e (4) agora é só cortar com o estilete o marcado.

(5) Recorte o seu enfeite e (6) use a cola para tecido para maior aderência. Provavelmente a normal também dá para colar, mas enfim...
Espero que tenham gostado, quando eu fizer (concerteza eu vou fazer *-*) eu posto o resultado aqui para vocês verem que dá certo. E não esqueçam de visitar o blog lindo da Nina viu? Eu estou completamente in love s2


- Original (em Inglês)
- O da Nina (adaptação)
- Um outro que eu achei e quis mostrar :D (também adaptação)

10 comentários:

  1. Uau, muito útil esse D.I.Y, ainda mais para mim, que vivo largando o celular no chão enquanto ele carrega!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou a mesma coisa, deixo ele jogado no chão ou equilibrado emcima do carregador, kkkk.

      Excluir
  2. Noooossa eu amei *-*
    vou fazer concerteza *-*

    Beijoos amo seu blog rs

    www.biachiarelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa, adorei a idéia! Fora que o tecido é maravilhoso e a bonequinha é linda demais.

    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu procurei que nem doida e não achei o tecido, pode? É uma graça que só.

      Excluir
  4. É muito dificil de fazer, tentei cortar o frasco de shampoo e espalhou shampoo pra todo lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria ter feito sem o shampoo dentro, por isso que é reutilizável, porque depois de usar o shampoo, você faz esse ''apoiador'' de celular :/

      Excluir
  5. Adorei a ideia, mto útil reutilizar as embalagens! Ideias super fofas (:
    Quanto ao anonimo, estavam tirando com sua cara! Pessoas estranhas, >.< hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o Anônimo, quem comentou e quem respondeu foi a minha amiga, que tem a minha senha kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Obrigada por todos os comentários! Peço que deixem seus blogs abaixo do comentário para mim retribuir. Caso isso não aconteça é porque eu percebi que você só comentou para retribuição, e não porque realmente queria comentar. Espero que tenham gostado deste post! E para os anônimos desagradáveis, se eu não gostar do seu comentário irei exclui-lo. Beijos, xx englandshoes.