Image Map

sábado, 14 de janeiro de 2012

Tutorial: Efeito Galaxy para fotos

Tumblr_lxkbz6dmjz1qb9slxo1_500_large

Eu já aprendi esse efeito a um tempo atrás, e eu acho ele tão lindinho que quis postar. E o tutorial é suuuper fácil, e só exige noções básicas (copiar e colar), muito fácil né gente? O efeito foi feito no Photo Flitre (baixe aqui). Eu usei a foto da Lady Gaga, mas você pode usar a foto de sua preferência, só lembrando que você tem que abrir ela, não colar em uma página em branco.
Confere ai:

1- Abra a foto que você irá usar na pastinha amarela do embaixo de File.


2. Copie e cole a foto que você quer usar no efeito (como na foto acima).

dica: Deixe a foto do efeito em cima da foto que você escolheu, como na foto acima.


3. Clique duas vezes na foto (galaxy), e quando esse quadrinho aparecer, marque a opacity para 17%. Se quiser mais forte aumente, e mais fraco diminua a porcentagem.


INSPIRE-SE:

only the best postlaura s. photography
The Slushy Brain▲ | Flickr: Intercambio de fotos
it's gonna rain.Twitter / Home

Beijos Gi <3

6 comentários:

  1. Oi querida, que legal o seu blog, gostei muito dele.Suas fotos fizeram meus olhos brilharem. Bem, me chamo Nicole Kawai e moro no Japão, sou autora do Make a Wish. Queria muito ter uma parceria ou simplesmente ter mais contato com outras blogueiras. Caso queira falar mais sobre o assunto basta deixar um comentário no meu blog que entraremos em contato. Ok? Um beijo. :*(http://nicolekawai.blogspot.com/) :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Japão deve ser BEM legal!! Adoraria manter contato com você, vou colocar seu nome na minha página ''parceiros'' agora mesmo, obrigada e um beijo.

      Excluir
  2. Oi amor <3 obrigada pela visita.

    Eu tentei fazer aqui, mas o meu photofiltre não tem essa opção D: Gi, eu vi que você pediu uns tutoriais lá no blog... Seria de make ou de html?

    Beijos!
    http://tendencias-teens.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amr, seu photofiltre não tem? O.O que estranho :S
      Sobre o tutorial que eu pedi, eu queria sobre os makes que você falou e tal no post que eu comentei, hihi. Achei eles baphonicos!

      Excluir
  3. Acho esse efeito a coisa mais linda! *-* Vou colocá-lo em mais fotos minhas.
    Amei de paixão o layout do blog! Nada com muitas cores, mas muito legal, já que sou mais do que apaixonada por Londres. E ainda vou visitar Londres um dia *-*
    Gostei do blog. Já li Lonely Hearts Club, e achei super fofinho.
    Muitos beijos
    Lu xxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também A-M-O. Obrigada pelos elogios, se for visitar me leva junto viu? KKK. Eu acho que vou começar a só falar do Lonely Hearts Club por aqui, uns 4 blogs já me falaram que leram por causa da minha recomendação *-*

      Excluir

Obrigada por todos os comentários! Peço que deixem seus blogs abaixo do comentário para mim retribuir. Caso isso não aconteça é porque eu percebi que você só comentou para retribuição, e não porque realmente queria comentar. Espero que tenham gostado deste post! E para os anônimos desagradáveis, se eu não gostar do seu comentário irei exclui-lo. Beijos, xx englandshoes.