Image Map

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Presentinhos de Natal

Hoje, como estou de férias, tive tempo de fazer um post super longo (na minha opinião) e fotografar bastante, hihi. Enfim, não coloquei todos meus presentes, mas amei todos <3 Vamos conferir?


Esse livro eu ganhei de amigo secreto, e eu queria ele a decadas, sério. Eu amei esse livro principalmente pela menssagem que ele passa, que um clube que era para ser sobre garotos, acaba virando um clube sobre amizade e confiança. Durante a leitura vale a pena colocar os Beatles como trilha sonora, ela dará um ''up'' para história.

Esse porquinho cofrinho na verdade eu ganhei quando era bem pequena, mas no dia do Natal foi quando o achei, então considerei como presente, KK. Eu acho que nunca vou conseguir quebra-lo de tão fofo. Se alguem quiser comprar um igual e vai vajar pra Holambra nas férias, aproveite, lá tem vários tamanhos, cores, formas, desenhos, animais, etc.

Quando eu vi eu não parei de falar ''Anw, que meigo''. Sério, é a coisa mais lindinha que eu já vi no mundo (tá, eu posso estar exagerando, mas é o que estou pensando). E não liguem para minha unha descascadinha ali no canto da primeira foto, KK.

O primeiro é uma palheta (bem grande aliás) com dois tipos de pó, um para bem branquinhas (o meu caso) e outro para negras (que eu vou usar como sombra, hihi), que eu adorei, porque meus pós já estão no fim. O segundo é uma palheta de 60 sombras de cores tropicais/verão que chegaram na hora certa. Ganhei também junto com esse kit uma palalheta de 60 cores quentes/escuras que não consegui fotografar porque o preto se espatifou (mimi). Eu achei uma foto no google (clique aqui) de uma palheta igual a minha.

As fotos acho que são auto-explicativas, mas enfim... Esse colar do infinito eu jurei que seria meu ''amuleto'' de 2012 e não tirei desde ganhei, estou apaixonada por ele, e sei que ele vai me acompanhar durante muitos momentos especiais de 2012! Junto com ele ganhei um par de brincos iguais o colar ^.^ Eu não sei se dá pra entender, mas no ''brinco que eu amei'', encima da perola é um laçinho com uns brilhinhos, hihi. O feixo primeira pulseira é com imã e o da segunda é com corrente *-* E por ultimo (mas não menos importante) o perfume Sophie Teens que tem um aroma frutal e suavemente apaixonante.

Essa ''malinha linda'' foi minha vó que fez e dá pra guardar desde meias até balas, KK. Eu estou apaixonada por ela, sério *-* PS: Ela é um pote de sorvete revestido com tecido e renda, e emcima foi colado um puxador. Muito criativo!

Quando eu vi eu gritei, gritei muito. Quero uma blusa assim desde que me conheço por gente, e meu sonho se realizou ~dança~. Sério, eu estou muuuuito feliz! O estilo dela é tipo bata e bate até o meio da coxa, então é para ser usada com calça (mas shorts também dá), e o tecido é super fresquinho, amei!

Beijos, Giovanna

6 comentários:

  1. Esse livro é MUITO BOM! Eu adoro ele! E fala um monte sobre os Beatles (♥♥♥♥♥), acho que você vai adorar :)

    xoxo, rach.

    http://ohthingsandmorethings.blogspot.com/

    P.S: amei o blog e o designe é L-I-N-D-O!

    ResponderExcluir
  2. Anw, brigada! Também estou achando que vou gostar, Beatles rock, uhu, KKK.

    Beijo, @GihhAbreu

    ResponderExcluir
  3. Vou confessar que fiquei morrendo de vontade de ler o livro rs Adorei o post hihi
    Então outro dia você comentou no meu ex blog que se interessava em fazer uma parceria, eu mudei a plataforma do meu blog pro blogger e se você ainda quiser fazer parceria só falar comigo, ok?! bjs @asaspintadas
    asas-pintadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse livro tá sendo, tipo, O LIVRO, com letras garrafais mesmo, KK. Enfim, não tem problema não, eu vou deixar um comentário lá e já te coloco nas parcerias.

    Beijos, @GihhAbreu

    ResponderExcluir
  5. Fofos os seus presentes *--*
    Eu sempre Quiz ganhar um livro no natal:/ mas minha família nuca deu;/
    (dramas a parte)
    lindo seu blog, conheça o meu:
    http://garootavenenoo.blogspot.com/
    bjs**--**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca ganhava, mas tudo tem uma primeira vez né :/
      Amei seu blog :)

      Excluir

Obrigada por todos os comentários! Peço que deixem seus blogs abaixo do comentário para mim retribuir. Caso isso não aconteça é porque eu percebi que você só comentou para retribuição, e não porque realmente queria comentar. Espero que tenham gostado deste post! E para os anônimos desagradáveis, se eu não gostar do seu comentário irei exclui-lo. Beijos, xx englandshoes.