Image Map

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Crochets are up

Tumblr_libvtstnnw1qd6g2no1_500_large__25281_2529_large
Oi galera bonita! Depois de milhares de décadas eu estou de volta, yepeee! Eu vou ter um provão daqui a uns dias e eu precisei passar uma semana sem internet (eu sofri, admito), mas todo sacríficio vem com uma recompensa e espero que a minha seja uma nota beeem alta. 
Então, eu jurei de pé junto no post passado que ia fazer um post com lojas virtuais, mas já como aconteçeu desse provão aparecer na minha vida, eu não pude procurar lojas bacanas e etc, mil desculpas amores :3 E esse post também não vai ser muito pesquisado etc e tal, mas foi feito com muito carinho viu? awn.

Primark Bag, Monki Dress, H&M Necklace, H&M Bracelet, Six Ring, Gift From My Aunt <3 Bracelet
VESTIDOS DE CROCHÊ:
Já como o vestido será a ''base'' do look na criação, ele não precisa ser todo enfeitado, com mil pulseiras e uma bolsa carteiro fluor (tá, eu exagerei), mas como eu disse, ele só precisa de pequenos detalhes. 
Exs: Uma bolsa que caiba o necessário, com alguns pontos de luz nos acessórios.

SOBREPOSIÇÕES (vestidos):
Cores fortes (de vestido): O look acima dá uma super ajuda se o vestido que você vai usar tenha cores fortes, por mostrar direitinho como usar e abusar de estampas, anéis, saltos. Amei esse cinto com o look *-* As meninas do lookbook tem usado bastante sapatos pesados, como plataformas. Fica a seu critério mesmo.
Cores fracas (de vestido): Nesse look, o crochê foi um ''amigo'' do vestido e não o foco nem base, mas isso não te impede de combinar com o crochê e não com o vestido. Abuse de sapatilhas, cintos, pingentes e broches meigos.


BLUSA COM SAIA LONGA OU DE CINTURA ALTA
Saia longa estampada: Em um look com saia longa estampada, seja com crochê ou não, sempre ela (a saia) será o destaque e os acessórios serão combinando com sua estampa, então, o crochê é um ''enfeite'' meigo para o look. Tente mesclar as cores da estamapa com o crochê como na foto.
Saia longa lisa: A saia em um look assim será um aperitivo do look, então pode combinar tanto com a saia quanto com a blusa, você escolhe. Abuse de colares, anéis e acessórios em geral.


BLUSA COM SHORTS JEANS CÓZ ALTO E BAIXO
Essa ''categoria'' para mim é a mais fácil. Pode ser qualquer acessório, qualquer sapato, bolsa, penteado e afins. Vai pela sua escolha :) Sugiro: bolsa carteiro ou com alças nas costas, oxford ou sapatilhas, shorts claro ou estampado floral, poucos acessórios.

Por favor, nunca coloque uma saia cor fluor com blusa crochê, você estará fazendo um atentado a humanidade (a menos que você for alguma delas). Não sei o porque mas hoje é o meu dia ''contra o fluor''.
Beijos, xx englandshoes 

6 comentários:

  1. Acho linda usada como no último exemplo! Pena que nunca encontrei pra vender ):

    O blog tá de parabéns, beijos. Yvy.

    http://15andlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah amodoro! E o primeiro vestido da Anna-Lena? Senhor eu morri kkkkk
    Beijos sua gatchenha

    http://m-beats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK Muito perfeitas /inveja nivel cem

      Beijos sua mina do Zayn

      Excluir
  3. ai os vestidos estão lindos se bem que cricê por ser artesanal não e uma peça muito desejada mas essas estão incrivel Aprovadissimo"BLUSA COM SHORTS JEANS CÓZ ALTO E BAIXO"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu queria mostrar que pode sim ser desejada e tal porque fica perfeito!

      Excluir

Obrigada por todos os comentários! Peço que deixem seus blogs abaixo do comentário para mim retribuir. Caso isso não aconteça é porque eu percebi que você só comentou para retribuição, e não porque realmente queria comentar. Espero que tenham gostado deste post! E para os anônimos desagradáveis, se eu não gostar do seu comentário irei exclui-lo. Beijos, xx englandshoes.