Image Map

domingo, 18 de março de 2012

#Lojas brasileiras que você deveria conhecer: Le Frou Frou e Emme

Tumblr_lyke14zqgs1qhfdxro1_500_large 
Hoje vou começar a tag de lojas brasileiras que você deveria conhecer com o pé direito, recomendando as lojas mais fofas e lindas do mundo que são as minhas favoritas! Espero que gostem e let's go:

 
Le Frou Frou
Essa loja perfeita vende desde objetos de decoração, até peças internacionais super lindas e que vai fazer todo mundo invejar triplamente seu look ou a decoração do seu quarto! Como disse a Giovanna Ferrarrezi do Radioctive Unicorns: '' Já ficamos todos pobres só na entrada, né?'' kkkkk. 
Meus itens favoritos: Sapatos estilo ankle boot, bolsa de franja marron escura, carteira com bandeira da inglaterra (awn to apaixonada por essa carteira), cardigã azul claro com estampa de zebras, fone de ouvido UrbanEars (importado gente!!), todas as almofadas da loja kkk, espelho com moldura azul e o item mais meigo do mundo: Relógio de uma gatinha vestida como a Audrey Hepburn (foto aqui)!

Endereço: Rua Dr Ferreira Lopes, 707 – Vila Sofia (só tem em SP)
Mais itens e etc: Clique aqui

 
Loja Emme
Sempre que eu vou em um shopping que tem a Emme acabo dando uma escapadinha e passo 2 horas na loja (mesmo tendo prometido 50 vezes que ia guardar meu dinheiro para um ''momento especial'' que nunca chega). E a Emme tem um ''bonus'' especial exclusivo: o estúdio Emme. Um lugar lindo, super top, onde rolam várias baladas, matinês, etc e super teen e fashion! Tipo uma balada SPFW sabe? Só tem gente linda e estilosa! *-*

Meus itens favoritos: Blusa soltinha estampa ''Cutest Dog Ever'' e estampa ''This is the summer of love'', shorts de cintura alta (hot pants para os intimos) e blusa de franjas da coleção ''Party in the U.S.A.'', colar de passarinho na gaiola, saia plissada polka dots anos sessenta, vestido azul escuro estampado ''Butterflies'', sapato de salto salmão e mais uma lista longa que eu não sei decor kk.

Site (com endereços e etc): http://www.blogdaemme.com

12 comentários:

  1. São lindas! Nunca tinha ouvido falar antes. Pena que não tem nenhuma delas aqui por perto ): Beijos!

    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu próximo post vou fazer um sobre lojas virtuais que você deveria conheçer, fica mais fácil pra quem mora longe e tal, quando fizer te aviso no seu blog :)

      Excluir
  2. Que loja linda, tudo tão colorido. adorei, Estou adorando, o conteudo é ótimo... e Claro que quando encontramos um blog bacana temos que seguir para visitar sempre deixar comentário, opinião sobre o post =)
    Te convido a conhecer o meu catinho, espero que goste, será um prazer te-la em meu blog!

    Beijos
    @isoldaandrade

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. São Paulo. Mas semana que vem vou fazer um post de lojas virtuais *-*

      Excluir
  4. Me desculpe por antes nem disse que eu tinha amado o post :D ,traz mais conheço tão poucas ,ah e como eu queria ir na Le Frou Frou sabe a Gih do Radioactive Unicorns falou tanto que eu até queria conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, brigada linda. Vou mostrar mais sim :D Sou hiper fa dela e desmaio a cada novidade que ela posta lá no Radioctive Unicorns, você viu os novos cardigans? /morta kkkk;

      Excluir
  5. Olá, Giovana!!!
    Nossa, eu estava fazendo uma pesquisa aqui no google para ver quem compartilha minhas fotos *-* e achei um textinho seu falando sobre meu trabalho!!! http://englandshoes.blogspot.com.br/2012/01/teste.html
    Não sei se você chegou a comentar comigo no meu flickr sobre esta divulgação e eu desatenta não vi ou se você não comunicou, poxa, poderia ter me dito que iria ficar ainda mais feliz!!!! :D Acabei de ter uma surpresa maravilhosa aqui! Mas queria ter agradecido você pelo carinho bem antes <3 de qualquer forma fiquei feliz demais em ler o que você escreveu (mesmo que após dois meses haha).

    Obrigada pelo carinho de coração. <3
    Você me deu inspiração para fazer uma foto, estou tão ocupada estes últimos dias que não tenho publicado fotos. A próxima imagem que postar vou dedicar a você para retribuir o carinho.

    Beijãooo :****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália!
      Sou uma grande fã sua e de suas fotos, deixei um comentário sim, mas acho que não deve ter vistyo mesmo. Que bom que ficou feliz! Você tirou um sorriso enorme do meu rosto agora :D Visito seu flickr quase que todo dias e seria uma suuuuuper honra você dedicar uma foto para mim <3

      Você é uma fofa!
      Brigada mesmo, e beijo.
      xx, englandhsoes

      Excluir
  6. Adoooorei teu blog! To seguindo djá! Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por todos os comentários! Peço que deixem seus blogs abaixo do comentário para mim retribuir. Caso isso não aconteça é porque eu percebi que você só comentou para retribuição, e não porque realmente queria comentar. Espero que tenham gostado deste post! E para os anônimos desagradáveis, se eu não gostar do seu comentário irei exclui-lo. Beijos, xx englandshoes.