Image Map

sexta-feira, 6 de abril de 2012

DIY: Sapato Color Block + Caderninho de anotações

(todas imagens deste post, se você clicar, aumentam e a visualição fica melhor)
Olá england girls! Tudo bem com vocês? Hoje vou mostrar dois Do It Yourself (Faça Você Mesma, em português) que eu adorei, e o segundo eu que fiz, awn. O primeiro mostra como transformar aquele sapato velho, sem graça em um completo luxo! Eu não sei quem fez e etc então se vocês souberem, por favor coloquem nos comentários para dar os devidos créditos? Obrigada. As imagens são auto-explicativas, por esse motivo não vou colocar legenda e tal. Confira:


O segundo DIY foi uma experiência minha que acabou dando certo, e eu amei. Sempre queria fazer diários e etc, mas no final ou eu esqueçia de escrever, ou esqueçia que eu tinha um diário. Esse será mais como: Vi tal filme, tantas estrelinhas, depoimentos de amigas, etc e tal. Espero que gostem *-*


Eu amei completamente! E sabe quanto tempo eu demorei para faze-lo? 20 minutos! E o material todo eu já tinha em casa (e duvido que você não tenha), então sem desculpas, e let's go!
ps: duas pessoas comentaram aqui que iam fazer e etc, então se você for fazer, manda o resultado para mim postar aqui ^.^

Beijos girls,
@GihhAbreu

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Crochets are up

Tumblr_libvtstnnw1qd6g2no1_500_large__25281_2529_large
Oi galera bonita! Depois de milhares de décadas eu estou de volta, yepeee! Eu vou ter um provão daqui a uns dias e eu precisei passar uma semana sem internet (eu sofri, admito), mas todo sacríficio vem com uma recompensa e espero que a minha seja uma nota beeem alta. 
Então, eu jurei de pé junto no post passado que ia fazer um post com lojas virtuais, mas já como aconteçeu desse provão aparecer na minha vida, eu não pude procurar lojas bacanas e etc, mil desculpas amores :3 E esse post também não vai ser muito pesquisado etc e tal, mas foi feito com muito carinho viu? awn.

Primark Bag, Monki Dress, H&M Necklace, H&M Bracelet, Six Ring, Gift From My Aunt <3 Bracelet
VESTIDOS DE CROCHÊ:
Já como o vestido será a ''base'' do look na criação, ele não precisa ser todo enfeitado, com mil pulseiras e uma bolsa carteiro fluor (tá, eu exagerei), mas como eu disse, ele só precisa de pequenos detalhes. 
Exs: Uma bolsa que caiba o necessário, com alguns pontos de luz nos acessórios.

SOBREPOSIÇÕES (vestidos):
Cores fortes (de vestido): O look acima dá uma super ajuda se o vestido que você vai usar tenha cores fortes, por mostrar direitinho como usar e abusar de estampas, anéis, saltos. Amei esse cinto com o look *-* As meninas do lookbook tem usado bastante sapatos pesados, como plataformas. Fica a seu critério mesmo.
Cores fracas (de vestido): Nesse look, o crochê foi um ''amigo'' do vestido e não o foco nem base, mas isso não te impede de combinar com o crochê e não com o vestido. Abuse de sapatilhas, cintos, pingentes e broches meigos.


BLUSA COM SAIA LONGA OU DE CINTURA ALTA
Saia longa estampada: Em um look com saia longa estampada, seja com crochê ou não, sempre ela (a saia) será o destaque e os acessórios serão combinando com sua estampa, então, o crochê é um ''enfeite'' meigo para o look. Tente mesclar as cores da estamapa com o crochê como na foto.
Saia longa lisa: A saia em um look assim será um aperitivo do look, então pode combinar tanto com a saia quanto com a blusa, você escolhe. Abuse de colares, anéis e acessórios em geral.


BLUSA COM SHORTS JEANS CÓZ ALTO E BAIXO
Essa ''categoria'' para mim é a mais fácil. Pode ser qualquer acessório, qualquer sapato, bolsa, penteado e afins. Vai pela sua escolha :) Sugiro: bolsa carteiro ou com alças nas costas, oxford ou sapatilhas, shorts claro ou estampado floral, poucos acessórios.

Por favor, nunca coloque uma saia cor fluor com blusa crochê, você estará fazendo um atentado a humanidade (a menos que você for alguma delas). Não sei o porque mas hoje é o meu dia ''contra o fluor''.
Beijos, xx englandshoes